Prepare-se para rir e se emocionar com “Ruim pra Cachorro” (Strays), a comédia que vai te conquistar!
Reggie, um adorável Border Terrier, é cruelmente abandonado nas ruas pelo seu dono, Doug. Mas a vida de vira-lata não o abala, pois ele é um cãozinho otimista e cheio de esperança.
Em sua nova realidade, Reggie conhece uma gangue de vira-latas liderada por um esperto Boston Terrier.
Juntos, eles formam uma improvável amizade e decidem unir forças para uma missão: levar Reggie de volta para casa!
A jornada hilária e emocionante se transforma em uma busca por justiça, onde os amigos farão Doug pagar pelo que fez.
Prepare-se para se encantar com as travessuras caninas, as lições de amizade e a mensagem inspiradora sobre nunca desistir dos seus sonhos.
Com um elenco de estrelas que inclui Will Ferrell, Sofía Vergara, Jamie Foxx, Isla Fisher e Josh Gad, “Ruim pra Cachorro” é um filme imperdível para toda a família!
Como é o filme Ruim pra Cachorro?
“Ruim pra Cachorro” é uma comédia hilária e emocionante que acompanha a história de Reggie, um adorável Border Terrier que é cruelmente abandonado nas ruas pelo seu dono, Doug.
Reggie acredita que foi abandonado propositalmente. Apesar da situação difícil, Reggie mantém seu otimismo e esperança.
Ele logo conhece uma gangue de vira-latas liderada por um esperto Boston Terrier e juntos formam uma amizade improvável. Unidos, decidem levar Reggie de volta para casa para que ele possa se vingar de Doug.
É pela amizade com Bug, um cão de rua que ama sua liberdade, que Reggie passa a perceber que estava em uma relação tóxica com Doug e começa ver a vida com outros olhos.
O filme é repleto de travessuras caninas, momentos engraçados e lições de amizade. Ruim pra Cachorro também aborda temas como abandono animal, a importância da família e a busca por justiça.
Sinopse do filme Ruim pra Cachorro
A comédia mostra a vida do então ingênuo Reggie, um Border Terrier que sofre nas mãos do seu tutor, Doug, um verdadeiro crápula.
Apesar de sofrer violência (até física, em alguns momentos), Reggie acredita que é a maneira que Doug transmite seu amor por ele. Mas não é bem assim: Doug tenta de todas as maneiras se livrar de Reggie, que sempre volta para a casa do tutor.
Na última vez, quando é definitivamente abandonado por Doug, Reggie conhece Bug, um Boston Terrier bravo e corajoso, que o faz pensar em sua relação de maus-tratos com Doug.
Ambos desenvolvem uma genuína amizade e aos poucos, ele e o grupo de amigos passam por uma série de aventuras e confusões.
Quais as raças dos cachorros do filme Ruim pra Cachorro?
Ao ser abandonado, Reggie (Will Ferrell) em Ruim pra Cachorro faz amizade com outros três cachorros: Bug, interpretado por Jamie Foxx, um Boston Terrier bem boca suja, Maggie, interpretada por Isla Fisher, uma Pastor Australiano super charmosa, e Hunter, interpretado por Randall Park, que é um Dogue Alemão medroso.
Quem dublou o filme Ruim pra Cachorro?
Ruim pra Cachorro é uma comédia hilária bem diferente ao que estamos acostumados a assistir.
Com um elenco de grande porte, a versão brasileira teve um time de comediantes conhecidos no Brasil, que colocaram suas personalidades em cada personagem.
Com muitos palavrões, Bruna Louise dubla Maggie, a única cadela do bando. Wendel Bezerra dá a voz a Reggie, o protagonista.
Fábio Rabin empresta sua voz para Bug, o Boston Terrier amigo de Reggie. Também estão Dihh Lopes, que faz a voz do nervosão Chester.
O comediante Afonso Padilha dá a voz a Munchkin, o Bloodhound, enquanto Márcio Donato é Bubsy, um Poodle que sempre faz alguns comentários engraçados, mas às vezes grosseiros.
Qual é a idade para assistir Ruim pra Cachorro?
A classificação é de 16 anos, devido ao teor da linguagem usada no filme.
Onde passa o filme Ruim pra Cachorro?
Você pode assistir ao filme Ruim pra Cachorro no Youtube, Globo Play ou Amazon Video.
Onde assistir o filme Ruim pra Cachorro dublado?
Para você assistir Ruim pra Cachorro dublado é necessário ter uma conta no Prime Video.
1 comentário
Achei que o filme seria mais leve, mas ‘Ruim pra Cachorro’ surpreendeu com um humor bem ácido e cenas nada fofas, diferente do que o título sugere!