Reconhecido por ter dado vida ao Capitão América, o ator Chris Evans e Dodger têm uma relação de amor incondicional que marcou profundamente a vida de ambos.
E isso ficou plasmado na pele do ator, que fez questão de eternizar a memória de seu cão em sua pele.
Fato é que Chris Evans e Dodger têm uma história linda de cumplicidade que chamou a atenção de inúmeros meios de comunicação, não só no Brasil, mas no mundo inteiro.
O ator e seu cãopanheiro comprovam que não há vínculo mais forte do que o de um humano e seu cão.
Neste artigo, veremos como o astro da Marvel encontrou Dodger e como eles estão atualmente.
Chris Evans e Dodger: como ambos se conheceram
O astro da Marvel conheceu Dodger, um mestiço de boxer na época quando estava filmando Gifted, em 2017. À época, ele compartilhou um vídeo do cão em sua conta no Twitter, hoje X.
Evans se aproximou ao cercado onde o filhote estava preso. Nesse momento, Evans disse: “Oi, cara!” para Dodger, que estava para adoção.
Até fechar todas suas contas nas redes sociais, Evans escreveu que sabia que Dodger estava desesperado por sair daquele lugar, enquanto ele soube, imediatamente, que o levaria para casa.
Desde então, os dois são completamente inseparáveis.
Sobre o nome, Chris Evans comentou em várias entrevistas que seu cãopanheiro antes se chamava Benny, mas que a escolha por Dodger se deve a um motivo super fofo.
Um dos filmes favoritos do ator se chama “Oliver & Company”. E nesse filme existia um personagem chamado Dodger. Ao vê-lo no abrigo, o ator pensou logo: “Oh, cara, ele se parece ao Dodger de ‘Oliver & Company’”, e foi assim que seu cãopanheiro passou a ter seu atual nome.
Tal pai, tal filho
Em uma entrevista, ao comentar sobre a alegria que Dodger trouxe para sua vida, Chris Evans comentou que nem todo mundo gosta de cachorros, e que seu cachorro simplesmente ama tudo o que vê pela frente e todos.
“Meu cachorro ainda é uma alma pura e totalmente nova, desfrutando de laços não-verbais de amor e aceitação com praticamente tudo”, comentou.
Em suas redes sociais, o ator compartilha inúmeras fotos de ambos juntos, e na maioria delas, é impossível não se derreter de amor pelo momento “tal pai, tal filho”.
Algumas roupinhas foram feitas especialmente para Dodger, enquanto outras o ator terminou ganhando dos produtores dos filmes que ele fez.
Uma dessas roupinhas era para ser usada por um personagem em The Gray Man, da Netflix, e ela foi acidentalmente encolhida.
Para não perder a roupinha, Chris Evans levou a roupa que o vilão do filme deveria usar no filme para Dodger.
Já em 2019, o ator deu de presente para seu amado cãopanheiro o icônico suéter que seu personagem usou no filme Knives Out.
Tatuagem com o nome de Dodger
Talvez o fato mais fofo que você verá neste texto é que Chris Evans resolveu tatuar o nome de Dodger. De acordo com a revista PopSugar, o ator fez a tatuagem logo após ter adotado seu cãopanheiro.
Abaixo, você conseguirá ver parte da tatuagem, onde Dodger aparece deitado sobre o peito do ator, bem em cima do seu próprio nome.
Em entrevista a Jimmy Kimmel, o ator disse: “Nunca me arrependerei dessa tatuagem. Eu me arrependi de ter feito algumas em minha vida, mas não dessa”.