Sempre dizem que o cachorro é o melhor amigo do ser humano. Certamente esse dizer é a frase perfeita que representa o ator britânico Henry Cavill e Kal, seu Akita Americano. Kal chegou à vida de Henry quando tinha apenas 10 semanas de idade. Desde então, já se passaram mais de oito anos e ambos se tornaram inseparáveis.
Kal acompanha Henry Cavill a todos os lugares, justamente por ser o apoio emocional do ator. “Ele sente quando estou estranho: ele sempre está perto. É incrível”, revelou Cavill ao site My Modern Met.
É quase impossível não ver uma foto do cachorro nas redes sociais do ator britânico. Henry Cavill e Kal têm inúmeras fotos juntos e quando não, é o ator quem passa os dias tirando fotos de seu cãopanheiro, fazendo uma espécie de diário de fotos, que terminam encantando aos fãs do protagonista de Superman.
Henry Cavill e Kal: qual é a origem do nome?
Não é de se estranhar que o nome do cãopanheiro seja Kal. Na verdade, o nome faz referência direta ao nome real de seu personagem no filme Superman, Kal-El. Às vezes, nem todos os grandes heróis usam capas, alguns têm patas fofas.
Henry frequentemente comenta em suas entrevistas como Kal salvou sua saúde mental. Chega a ser bem estranho para muitos dos fãs ver semelhante grandalhão passar por apuros, mas sim: todos terminamos passando por episódios de grande estresse que terminam nos afetando diretamente.
Cachorro Krypto: 17 curiosidades sobre o novo filme do Super Homem
Para evitar que o ator passe por episódios de ansiedade, Kal sempre o acompanha. Desde seus treinos de jiu-jitsu ou até mesmo nas sessões de academia, para que Henry mantenha sua forma física: Kal sempre é visto nas fotografias que o ator compartilha.
Mesmo quando o ator precisa viajar a trabalho ou quando participa de coletivas de imprensa, Kal o acompanha. Ambos são inseparáveis.
“Ele é o guardião da minha alma há mais de oito anos. Ele é simplesmente incomparável. Ele já viajou ao meu lado sem reclamar e sempre está atento a tudo”, escreve Henry sobre Kal em suas redes sociais.
Eles são realmente inseparáveis: enquanto estava nas gravações de The Witcher, Henry Cavill e Kal eram vistos frequentemente nos sets de gravações. À revista People, o ator revelou que seu cachorro ficou boa parte das gravações no trailer.
“Quando ele me vê, ele quer vir até mim. E como não pode, ele começa a fazer muito barulho. Não queríamos que ele terminasse correndo no meio de uma cena ou durante uma luta de espadas, porque ele poderia derrubar as pessoas. Mas ele sempre esteve comigo”, comentou o ator britânico.
Henry Cavill adotou Kal em 2011, quando ele era ainda um bebê. Nessa época, os trabalhos do ator aumentaram exponencialmente, fazendo com que Henry se sentisse mais inseguro sobre sua própria atuação.
Após adotá-lo, Kal terminou virando a melhor parte do dia do ator britânico. Tudo isso porque ele sabia que ao chegar ao final das gravações diárias, ele sempre o veria e ambos poderiam curtir a companhia um do outro.
A raça Akita Americano é bastante conhecida por ser fiel aos donos. E resulta que Kal não foge do esperado: ele sempre acompanha seu tutor.
Antes de que Henry tivesse redes sociais, o ator era bastante reservado sobre sua vida pessoal. Avesso às fofocas, o britânico sempre manteve um perfil bastante baixo. Após a chegada de Kal à sua vida, ele passou a interagir mais com os fãs, compartilhando fotos de ambos.
Com tantas fotos que Henry tirava de Kal, o ator começou a compartilhá-las com seus fãs. Segundo o ator, boa parte dele ter se recusado em ter redes sociais se deve à sua timidez, mas ao mostrar situações do cotidiano ao lado de Kal, ele ficou mais confortável com a atenção recebida.
Durante uma entrevista na premiere de Missão Impossível, um jornalista questionou qual era a foto de fundo do celular do ator. Sem pensar duas vezes, Henry respondeu: “Kal, óbvio!”.
Leia mais notícias sobre famosos e seus fiéis cãopanheiros aqui no Cães Primeiro! Amamos cães acima de tudo.