O presidente Lula passou o Natal com cães e a primeira-dama no Palácio do Alvorada. Ele ficou em Brasília (24) para continuar se recuperando da cirurgia que fez recentemente.
Para comemorar o Natal, o petista aproveitou para compartilhar uma imagem com sua esposa, Rosângela da Silva, e suas três cachorrinhas: Esperança, Paris e Resistência, que foi adotada por último pela primeira-dama, durante as épocas de chuva que assolaram o Rio Grande do Sul, em 2024.
As três cachorrinhas acabaram roubando a cena e encantando os seguidores na internet: todas estavam vestidinhas a caráter com roupinhas natalinas.
“Natal é tempo de fortalecer os laços que realmente importam. De reencontros, luz e gratidão. Em 2025, seguiremos com esperança em um Brasil onde todas e todos possam realizar seus sonhos“, desejou Lula em suas redes sociais.
Atualmente, o presidente continua em recuperação devido a cirurgia realizada de emergência, feita em 9 de dezembro. Lula precisou ser drenado para estancar um sangramento na cabeça.
As frequentes queixas de dores de cabeça passaram a ser recorrentes após o petista ter sofrido um acidente em outubro, no Palácio do Alvorada, quando precisou levar cinco pontos.
Com a cirurgia recente, Lula passou o Natal com os cães e a primeira-dama no Alvorada e está evitando atividades mais intensas, como reuniões ministeriais.
Lula passou o Natal com cães e quer manter harmonia entre os Três Poderes
Na última segunda-feira (23), o presidente Lula aproveitou a data para fazer um pronunciamento de Natal em rede nacional e reforçou seu desejo pela harmonia entre os Três Poderes.
O petista afirmou que continuará lutando por uma “defesa intransigente da democracia” e agradeceu a população pelas orações e votos de melhora após a cirurgia realizada na última semana.
Com informações da CNN Brasil.