emocionante!
Cães Primeiro
Recentemente, Greka comoveu inúmeros internautas com sua história. Ela é uma cachorra pitbull enlutada que passa seus dias olhando a foto de Delvia, sua tutora.
Delvia, a avó, tinha diabetes e acabou tendo a visão prejudicada com o avanço da doença. Era Greka quem a ajudava a andar pela casa.
Quando minha mãe se sentia mal ou quando tinha alteração nos níveis de glicose, era Greka quem estava ao seu lado. Ela sempre se deitava onde minha mãe estivesse”, relatou a filha.
Greka esteve ao lado de Delvia até o fim. Ela precisou ser internada após algumas complicações, mas veio a falecer após algumas semanas internada.
Greka foi a primeira a entrar no pronto-socorro. Ela estava muito desesperada e preocupada com a minha mãe. Queríamos que Greka soubesse que sua avó não voltaria e a levamos ao enterro, para que ela pudesse também se despedir. Nós a levamos para perto do caixão e ela chorou muito. Tremia de tristeza, mas entendeu que minha mãe estava descansando em paz”.
Greka todos os dias se aproxima do retrato, leva a bola para a avó e se senta. Ela espera que sua tutora jogue a bolinha de volta e brinque com ela.
Greka passa os dias levando sua bolinha até o retrato de sua tutora.
A pitbull foi flagrada pela atual tutora, filha de Delvia, quando deixou uma bolinha no altar feito em homenagem à falecida.
A família González tem feito o possível para reconfortar Greka e ajudar a cachorra pitbull enlutada em seu processo de luto.
Ela está muito triste. Sinto minha mãe comigo toda vez que abraço Greka ou toda vez que ela me traz sua bola. O amor dela por minha mãe nos manteve juntas para suportar esse processo difícil”, comentou Delvia Gonzáles, filha de Delvia, quem faleceu.