Cães Primeiro
Após viralizar, o “cachorro do Deadpool”, Peggy, acabou roubando a cena no filme e chamando a atenção dos fãs e espectadores pela sua aparência. Como a Disney não dá ponto sem nó, a participação da cachorrinha no filme tem um motivo ainda mais nobre.
“Seu nome verdadeiro é Peggy e ela ganhou o prêmio de Cachorro Mais Feio da Grã-Bretanha. A razão pela qual eu a escolhi é porque ela se parece à manifestação animal de Wade Wilson”, explicou o ator em entrevista.
A cachorrinha foi adotada em 2018 por seus atuais tutores. Ela era a última de sua ninhada. Holly Middleton, tutora de Peggy desde então, revelou em entrevista que quando ela a viu, “com seus grandes olhos castanhos, um pequeno tufo de cabelo branco e sua língua pendurada para um lado, caímos de amores por ela”.
Peggy foi concebida depois de um cruzamento acidental entre um Cão de Crista Chinês (Chinese Crested Dog) e um Pug. Apesar de Peggy ter outros irmãozinhos, aparentemente só ela teve seu desenvolvimento afetado.
Em 2022, Holly a inscreveu no concurso Britain’s Ugliest Dog da ParrotPrint por sugestão dos amigos. Ela ganhou o prêmio e ficou famosa!
Em novembro de 2023, o ator Ryan Reynolds compartilhou a primeira imagem de Peggy vestida como Dogpool, acenando uma possível participação da cachorrinha.
Dogpool era um cachorro de rua, mas foi capturado por cientistas e sofreu inúmeras experimentações para que eles pudessem criar cosméticos restauradores para mulheres.